Sony lança novos recursos para PS5 e um modelo com algumas mudanças

A partir de hoje, se você tiver um PlayStation 5, poderá obter novos recursos simplesmente atualizando seu console.

Novo modelo de PlayStation 5

Al√©m disso, como pudemos aprender atrav√©s do The Verge, um novo modelo PS5 com pequenas altera√ß√Ķes tamb√©m est√° come√ßando a ser comercializado. Esta n√£o √© uma grande atualiza√ß√£o de hardware tipo PS5 Pro, mas novamente o peso do enorme console de nova gera√ß√£o √© reduzido e, al√©m disso, consumir√° menos energia, algo a agradecer tanto por economizar na conta de eletricidade quanto por ajudar na sustentabilidade.

Sob a numeração 1200, este novo modelo do PlayStation 5, que já está sendo vendido na Austrália, Eu pesaria cerca de meio quilo a menos e substitui a 1100, primeira revisão desde a impressão inicial.

sony esta usando uma nova placa-mãe menor para o PS5um resfriamento diferente e até mudou o case do SSD.

austin evans

@austinnotduncan

TL;DW ‚Äď O modelo PS5 1200 √© mais de 1 libra mais leve que o modelo de lan√ßamento, consome 20-30W menos e oferece aproximadamente a mesma sa√≠da de ru√≠do/calor.

A Sony encolheu quase tudo, incluindo a placa-m√£e e a embalagem interna para torn√°-la mais leve e quase certamente mais barata (para eles)

07 de setembro de 2022 ‚ÄĘ 09:18

Também, A Sony também mudou muitos componentes com este novo design. da placa-mãe, o que significa que a bateria CMOS agora está completamente escondida sob o dissipador de calor. Antes era mais exposto e isso facilitava a troca, mas agora um PS5 terá que ser completamente desmontado para substituir esse componente.

Com todas essas mudan√ßas, este novo modelo PS5 consome entre 20 e 30 watts a menos durante as sess√Ķes de jogo, enquanto gera aproximadamente a mesma quantidade de ru√≠do e calor.

Novo firmware PS5

Os atuais proprietários de um console de nova geração da Sony também serão informados sobre os novos recursos do firmware: suporte a 1440p, listas de reprodução e novos recursos sociais chegando a todos os usuários do PS5, após o teste beta. a partir do final de julho.

o sa√≠da de v√≠deo em 1440p √Č uma boa solu√ß√£o para quem n√£o tem monitor 4K ou Smart TV, mas ainda quer uma resolu√ß√£o maior que Full HD. A sa√≠da de v√≠deo 1440p no PS5 requer um monitor de TV ou PC que suporte sa√≠da 1440p 60Hz ou 1440p 60/120Hz.

PS5 1440p

Se o jogo que voc√™ estiver jogando for compat√≠vel com 1440p, voc√™ poder√° experimentar a sa√≠da nativa de 1440p na tela. Se voc√™ estiver jogando em uma resolu√ß√£o nativa mais alta, como 4K, poder√° se beneficiar de um anti-aliasing melhorado atrav√©s de supersampling sa√≠da de at√© 1440p. Voc√™ pode verificar se o seu dispositivo HDMI √© compat√≠vel selecionando “Testar sa√≠da 1440p” nas op√ß√Ķes “Tela e v√≠deo” nas configura√ß√Ķes do sistema PS5.

Se você não conseguir conectar seu PS5 à rede agora, mas deseja atualizar manualmente o software do sistema PS5, siga estas etapas:

  1. Em um PC ou Mac, crie uma pasta chamada ‘PS5’ em uma unidade USB formatada em FAT32. Dentro dessa pasta, crie outra pasta chamada ‘UPDATE’.
  2. Baixe o arquivo de atualiza√ß√£o e salve-o na pasta ‘UPDATE’. Salve o arquivo como ‘PS5UPDATE.PUP’.
  3. Conecte a unidade USB que contém o arquivo em seu console PS5.
  4. Inicie o console PS5 no modo de segurança: pressione e segure o botão liga / desliga e solte-o após o segundo bipe.
  5. Selecione a opção 3 do modo de segurança: Atualizar o software do sistema.
  6. Selecione Atualizar do dispositivo de armazenamento USB > OK.

Leave a Reply